sexta-feira, 10 de abril de 2015

Danielly e Gustavo - Wedding / Casamento

Clientes são sempre amigos, mas tenho um carinho especial por estes dois. Quando o casal veio me visitar para conhecer o material impresso, ver mosaico e discutirmos propostas, já senti algo diferente neles.

Tudo foi muito rápido, porém muito abençoado. Durante a semana, creio que em uma segunda ou terça feira, o casal veio fechar o contrato para as fotos do casamento e ensaios. Nessa vinda deles já dei ideias para a iluminação da cerimônia. Não foi grande coisa, mas ajudo no que posso. A nossa conversa foi muito agradável e bastante descontraída, assim como o casal. Na mesma semana que fecharam o contrato, já agendamos as fotos do ensaio pré-casamento.

Na outra semana após o ensaio já foi o casamento deles. Ou seja, duas semanas e pah! Foi tudo lindo e intenso. Vocês verão nas fotos seguintes. O que me encantou na cerimônia e confesso que enxuguei as lágrimas, foi o momento em que a noiva Danielly contou para os convidados como foi que eles se conheceram. 

Resumindo um pouco de todas as palavras lindas que ela disse e apenas com as que me lembro, um certo dia durante uma oração, não sei se foi Deus quem disse ou se foi ela quem pediu, não me lembro, mas lembro dela dizer que seu escolhido por Deus, aquele que realmente iria permanecer ao seu lado durante toda a vida, iria um dia, entregar a ela uma rosa branca. 

Dani contou que ficou bastante ansiosa para saber quando conheceria seu escolhido. Certo dia eles se conheceram e após um tempo, Gustavo acordou com o pensamento "leve uma rosa branca para ela", mas ele queria mesmo era entregar um buque de rosas vermelhas, porém ele não exitou e comprou somente uma rosa branca dentre tantas vermelhas. 

Gustavo então foi ao encontro de Dani e entregou primeiro uma rosa branca para ela, Dani então soube naquele momento que seu escolhido estava ali em sua frente. Gustavo então entregou as tantas outras rosas vermelhas e contou para a Dani: Eu iria te entregar somente rosas vermelhas, mas me veio esse pensamento na cabeça, então comprei apenas uma rosa branca. Dani então chorou e chorou, depois explicou para Gustavo o sentido do choro. 

Quando Dani contou essa história no casamento, confesso que muitos se emocionaram, e quem não se emocionaria com uma história linda dessa. Inclusive, em uma das fotos, a irmã de Dani, entra carregando essa rosa branca envelhecida e em uma moldura com uma frase que explica um pouco de tudo isso. 

Este foi um casamento planejado para ocorrer durante o dia na Chácara Hawaí, mas que foi também agraciado por muuuita chuva, onde somente aqueles que realmente iriam lutar lado a lado com o casal perante as adversidades permaneceram para a cerimônia e recepção. A chuva passou, a noiva chegou, o Amor ficou e Deus abençoou. 

Mais chuva caiu após a cerimônia, mas o casal no final, ficou feliz ao lado daqueles que realmente os amam. 


 












 






















 














































 






































Nenhum comentário:

Postar um comentário